#Loja Glamourosa: Nova parceria

by - segunda-feira, julho 03, 2017

Olá! Hoje vim trazer-vos uma novidade que já revelei no facebook. Mas vou explicar melhor aqui no Blog.
A Loja Glamourosa contatou-me para eu ser a sua nova parceira. Depois de falar como responsável que foi muito educado e estava sempre disponível a ajudar, decidi que aceitava a parceria.
Vou vos apresentar a loja, mostrar quais os produtos que podem encontrar, metodos de pagamento e ainda uma surpresa para vocês no final do post!





A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem, produtos para cabelo, relógios e jóias.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Os produtos que encontram no site são 100% originais, aqui não há nada de réplicas! Por isso os preços indicados são os preços reais do produto.💗





Sabem aquelas marcas que todas nós adoramos, mas que às vezes são demasiado caras ou as lojas não enviam para cá? Pois é, a Loja Glamourosa vai resolver esse problema. Aqui podem encontrar marcas como:
M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.





A loja Glamourosa faz entregas para os quatro cantos do mundo. E existe uma modalidade de portes que evitam que os produtos fiquem parados na alfandega e sejam taxados. (Nós sabemos o quão chato isso é). Acima dos 60€ os portes são grátis!
Em todas as encomendas vocês têm um número de rastreamento em que conseguem ver onde está a vossa encomenda.

Esta loja tem uma variedade de formas de pagamento. Desde Paypal, cartão de crédito e multibanco. Para quem vive no Brasil há ainda outras modalidades de pagamento.

Sempre que comprarem produtos da Loja Glamourosa, acumula 5% do valor para usar em novas encomendas.
Ainda têm direito a ofertas e promoções como por exemplo: sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
Junto com as tuas compras são enviadas amostras grátis para que possam experimentar novos produtos.
O site tem ainda promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
Se não encontras o teu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras, pois têm acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisas.




Espero que gostem desta novidade! Partilhem com as vossas amigas! Juntem-se e façam compras juntas! 

XOXO


You May Also Like

1 comentários