Review: Água Micelar Bioderma

by - segunda-feira, setembro 19, 2016

Olá! Hoje trago um post que não faço á algum tempo e que gosto muito de vos mostrar: Review da água micelar da Bioderma. Curiosos?


Sou viciadissima em água micelar para a minha limpeza de pele diária. Estava muito curiosa para experimentar esta água e saber se é tão diferente das outras e se vale apena pagar por este produto.
Numa ida á farmácia encontrei esta água micelar mas a versão mini - 100ml - por 2,99€, era altura perfeita para experimentar. Um frasco normal são por volta de 16€-18€ se não gostasse da água micelar ia ser um despredicio de dinheiro.


Já experimentei de várias formas e já estou apta para fazer o post.

- Como água de limpeza -

No primeiro dia experimentei usar para limpar o rosto. Não havia colocado maquilhagem no dia e era a altura perfeita para experimentar.

  • Limpa em profundidade
  • Não resseca a pele
  • Seca rápido


Comparativamente a outras águas micelares que já experimentei, esta limpa logo na primeira passagem do algodão.
A minha pele ficou visivelmente mais limpa e fresca.




-Como desmaquilhante-


Eu e a minha irmã (ela é uma musa inspiradora, sei que ela vai ler isso e tenho de dar graxa) temos tipos de pele diferente daí poder fazer uma review aprofundada.
Para peles sensiveis é sem dúvida alguma um bom aliado na limpeza de maquilhagem e da pele.
A maquilhagem sai facilmente, tanto a mais carregada como a mais simples, e deixa a pele limpa.
Quanto à maquilhagem a prova de água sai com alguma facilidade.





Posso então vos dizer que é uma boa aposta para quem gosta de usar água micelar. Apesar de mais cara, faz muito bem o seu trabalho. Para quem tem pele oleosa ou com problemas de alergia é uma ótima escolha.
Quero comprar a versão full size, pois é algo que vou usar e abusar!




XOXO


You May Also Like

0 comentários