TAG: A Minha Moda! ♡

by - segunda-feira, agosto 08, 2016

Olá! Depois de duas semanas loucas no blog com posts a semana inteira voltamos ao normal esta semana. Começamos de forma calminha com uma tag. 

1- Que tipo de roupa não usaria?

Roupa muito curta e com muita transparência. E se forem os dois juntos não obrigada. 

2- Que tipo de roupa ama usar?

Gosto de roupa simples, clássica mas com o meu toque. Gosto de ter um estilo próprio e de tentar inovar com as peças que tenho no roupeiro. O meu go-to outfit são as minhas calças pretas, um camiseiro e claro um chapéu.


3- Qual o padrão/estampa que menos gostas ou não gostas?

Com desenhos de animais. Não gosto daquelas t-shirts que têm desenhos de leões e animais assim. Não sei, não consigo gostar.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Já. Tenho uma camisa, não é nada o meu estilo, mas como foi uma oferta fui obrigada a usar pois a pessoas estava sempre a perguntar quando é que eu a ia usar. Nem sei onde ela está agora, ups.

5- Um cai-cai é....

Muito perigoso de se usar e fica horrivel se não usares um soutien sem alças. 

6- Saia ou Vestido?

Gosto muito dos dois tipos. Secalhar saia por poder fazer várias combinações.

7- O que dizem ser feio mas achas bonito?

As Nike Air Max, muita gente não gosta desse tipo de sapatilhas mas eu gosto muito! E estou a pensar adquirir umas.

8- O que seria uma roupa vulgar?

Calças de ganga skinny, casacos de malha e sapatilhas marrel. Péssimo. Desculpem não consigo gostar desta "moda".

9- Quais são as 4 cores que mais tens no roupeiro?

Preto, Preto, Preto, Preto! Sou viciada em preto é verdade. Mas a lista verdadeira é: Preto, Rosa, Azul, Branco. (Que mistura eheheh)

10- Quais as cores que não tens ou tens menos no roupeiro?

Vermelho, verde, laranja e cinzento. Agora pensando nisso é curioso as cores que não uso muito, será que devia apostar nisso?


Esta foi a Tag! Achei divertida porque me pus a pensar e a conhecer um pouco mais o meu estilo e preferências.
Quem quiser responder a esta tag esteja à vontade. Não é muito costume este tipo de posts por aqui, mas se alguem tiver alguma tag interessante deixe nos comentários! Espero que tenham gostado!




XOXO




You May Also Like

1 comentários

  1. Linda, linda, linda :D Muito obrigado mesmo!!!
    Vou lutar sempre por tudo aquilo em que acredito. Isso prometo :D

    Adoro ler tags. São ótimas para vos conhecermos e para ver o quanto podemos ser identicos. Revejo-me em imensas das tuas respostas!

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar