#style: PDL White Ocean | Guia de Estilo |

by - terça-feira, agosto 02, 2016

Olá! Com o Verão cada vez é mais comum haver as típicas festas de Verão: Festa Branca! Dia 6 de Agosto, Ponta Delgada vai vestir-se de Branco e vou ajudar o povo Açoriano a vestir-se de Branco mas com estilo! Querem ver as dicas?





1) White Jumper

O Macacão é a peça principal no mundo da moda este Verão. Para além de ser versátil e confortável conseguimos fazer looks sem complicações.
Este que vos mostro é um look para as meninas que querem ter um aspeto mais chique e glamoroso.
Os pequenos detalhes dourados ajudam a trazer o aspeto clássico ao look.


Untitled #538





2) Practicle

Este look é diferente do que vos mostrei acima. Está direcionado para aquelas raparigas que querem ser práticas e ao mesmo tempo com estilo.
O Blazer e as sabrinas têm como objetivo tornar o look mais formal. Sem o blazer ficaria uma conjunto para o dia a dia, o blazer ajuda a marcar posição. A escolha das sabrinas foram essencialmente para trazer conforto ao conjunto.


Untitled #537




--------------------

Admito, foi muito mais difícil escolher a roupa para o publico masculino, mas nada é impossível! Espero que gostem das minhas escolhas.


1) White is my colour

Ver pessoas bronzeadas e de branco faz-me querer que o Verão dure o ano inteiro. Juntei o típico camiseiro branco e umas calças brancas. Sei que nem todos os rapazes gostam de calças brancas, eu tenho um amor ódio por elas, mas porque não usar ? É um dia diferente.
O relógio prateado serviu para dar um apontamento de cor metalizado ao look.








Untitled #539







2) Sports Guy


Para aqueles rapazes que não gostam de complicar a escolha de roupa este é o conjunto ideal. Um polo branco, uns calções e já está! Com um look tão simples é impossível não ir a esta festa e marcar a diferença!


Untitled #540




Estas foram as minhas dicas para usarem na festa mais esperada do Verão! Espero que se divirtam muito e acima de tudo aproveitem ao máximo!



XOXO

You May Also Like

0 comentários