#Outfit of the day: "Respirando Sonhos como se fossem ar"

by - sexta-feira, agosto 05, 2016

Olá! Tinha saudades de trazer-vos um outfit of the day! Muitas das vezes o que acontece é gostar do look mas esquecer-me da câmara para tirar fotos ou estou com uma roupa muito simples.
Querem ver o meu conjunto?




 Já tinha planeado à muito tempo fazer um post com este macacão, pois era um item da minha wishlist de Junho.
É muito prático, confortável e versátil. Apetece usar todos os dias! Já usei com um blazer, com sapatilhas, com um colete e tudo fica bem neste macacão. É sem duvida aquela compra que não nos arrependemos por nada! 
Deixo-vos então verem o meu look e algumas fotos da minha "Doce Ponta Delgada".



Macacão- Bershka
Sandálias- Seaside

Colete -Stradivarius

Mala -Parfois







Portas do Mar


Matriz




Loja da Preta (nome devido à boneca muito antiga)






E agora deixo-vos com a música do dia!





Espero que tenham gostado deste post! 



XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Que conjunto tão giro, gosto do vestido! Ah e a música é amorosa, ADORO!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar