#Style: Outfits para ocasiões especiais #3

by - quinta-feira, julho 28, 2016

Olá! Esta semana tratamos de maquilhagem e roupa para eventos especiais. Hoje é o dia dos looks para casamentos.
Este post serve apenas como guia, não é para seguir à risca até porque muitos dos vestidos que são apresentados são demasiado caros.
Basta enquadrarem o vosso look no tema do casamento e sem dares por isso consegues criar um look completamente chique.





1- Little black dress

Escolhi vários tipos de vestidos com um aspeto em comum- a cor- assim é mais fácil adaptarmos ao nosso estilo.

O preto fica bem em qualquer mulher e, para além disso, é clássico, intemporal e chique. É uma peça fundamental no guarda roupa de uma mulher!




black dress



2- Red Power

De preto passamos para vermelho. Vermelho é uma cor que simboliza poder e glamour. Este vestido, embora numa cor poderosa, não tira os olhares dos noivos, é um vestido chique.
Os detalhes em tom nude e dourado e o branco e verde da clutch quebra o vermelho como cor forte, daí tornar o look mais discreto.





Untitled #529






3- The Green One

Mais uma vez arrisquei na cor. Usei o verde e alguns tons de azul para criar um look diferente daquilo que costumamos a ver num casamento. Os tons de azul da clutch e dos brincos não deixa o look monótono.
Os sapatos pretos com o tacão quadrado tornam o look mais simples, deixando-o preparado para um casamento mais simples.


Untitled #531






4- Lace Skirt? Yes, please

Se não esperavam ver saias neste post lamento informar mas estavam enganados,, Durante algum tempo as pessoas mantinham a ideia que saias não era para casamentos e apostavam sempre nos vestidos.
Pensando bem usar saia até é melhor. Quantas de nós não temos um vestido caro no roupeiro que foi usado num casamento e nunca mais saiu de lá? Pois bem, com uma saia isto é menos provável de acontecer. Podemos conjugar a saia com uma camisa diferente para cada ocasião, quanto mais descontraída for a camisa mais simples o look se torna. Existem muitas combinações possíveis apenas com uma saia.

Para o look não ficar demasiado escuro a dica é acrescentar pormenores com cor, neste caso a clutch dourada e o anel dão mais luz ao look. Outra sugestão é apostar num sapatos com cor.



Untitled #532




Este foi o post de hoje! Espero que tenha servido de ajuda para arrasarem nos casamentos este Verão. Digam nos comentários qual o vosso look favorito e qual usariam! 
Não se esqueçam amanhã há post sobre maquilhagem aqui no blog!




XOXO

You May Also Like

0 comentários