O que fazer com a tua cara metade ♡ v'day edition

by - sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Olá! Hoje o post vai falar sobre dicas para fazer com a tua cara metade- edição dia dos namorados! Muitos casais aproveitam esta altura do ano para irem a sítios que durante o resto do ano, seja qual for o motivo, não vão.
Este post reúne várias ideias, para todas as carteiras e para todos (bem quase todos) os gostos. Espero que gostem!



1) Jantar Romântico

Podem optar por um restaurante sofisticado ou por fazer em casa o jantar.  Das duas maneiras consegues impressionar a tua cara metade. 
Alguns restaurantes que recomendo cá na ilha são: Restaurante Anfiteatro (Portas do Mar); Mariserra (Avenida do Mar em S.Roque); A Colmeia (Centro da cidade); Associação Agrícola (Ribeira Grande), Restaurante Chinês e Japonês (centro da cidade), etc.




2) Passeio à beira mar/rio

Esta dica é especialmente para aquelas pessoas que trabalham e não podem se dar ao luxo de estar em casa durante o fim de semana. Um pequeno passeio num parque, ao pé do mar ou ao pé do rio consegue sempre ser romântica. Podem até levar uns pequenos snacks (bolachas em forma de coração, cupcakes...) para irem comendo enquanto aproveitam esse tempinho juntos.



3) Dia no Spa para os dois

Sei que há centros de estética que costumam fazer promoções especais para esta altura do mês. Uma boa opção seria uma massagem de relaxamento a dois. Aqui em São Miguel podem se informar no Centro de estética Beauty Stetik (paim).
Quem não quer gastar muito dinheiro sempre pode optar por fazer em casa.


4) Cinema & pipocas

Uma Cliché desta época é uma ida a dois ao cinema. Escolham um filme que ambos gostem ou o mais lamechas que houver. Este ano vais estar nos cinemas o novo filme do Nicholas Sparks se conseguirem convencer a vossa cara metade a ver, parabéns!




Não importa o que planeiam fazer divirtam-se e aproveitem o tempo que têm para estar juntos. O mais importante não é ser o dia dos namorados, mas sim tirarem um dia para estar com quem gostam e com quem realmente se importam. Mas também não se fiquem só por este dia, os outros dias contam ainda mais para mostrar o quanto a outra pessoa é importante. O dia 14 é só um dia, faz com que todos os outros 365 dias contem como dia dos namorados!



Agora vá... Vai planear o teu dia dos namorados! 
(Amanhã novo post! Ás 14h00)




XOXO

You May Also Like

0 comentários