#Style: O estilo deles nelas

by - segunda-feira, outubro 12, 2015

Olá! Mais um post e uma rubrica nova! "O estilo deles nelas"! Que rubrica é esta? 
Bem sou daquelas raparigas que vai sempre à secção dos rapazes ver se podia usar algumas peças, mas este post não é usando roupa de rapaz mas sim adaptando o estilo deles.
Curiosos? Ora então vejam!





Quem é a primeira"Fashion victim"?
Harry Styles. O senhor do estilo diferente e rock & roll.

Como fã incondicional (uma directioner aqui) dos One Direction, estava a ver as fotos dum concerto numa página de fãs no facebook. 
Comentei com a menina da página (visitem a conta do youtube dela * Daniella Costa *) que o camiseiro dele era super giro e que não me importava de ter um igual. A verdade é que depois de vasculhar o meu roupeiro (e o da minha irmã) encontrei um camiseiro dentro do mesmo estilo. 
Daí tive a ideia de fazer este post. 






Não é muito difícil adaptar este look. Querem ver o resultado?

Acrescentei ao look um blazer para dar um look feminino e não usei acessórios. Deixei ficar assim simples.

Blazer - Mango
Camiseiro - Primark
Calças - Stradivarius
Botins - Stradivarius













Este foi o meu look! O que acharam consegui adaptar bem? 
Achei que ficou parecido! Gostei muito de fazer este post!

Deixem ideias de looks deles para eu adaptar!





XOXO


You May Also Like

0 comentários