Frágil

by - quinta-feira, agosto 07, 2014

Tenho tentado arranjar desculpas para não escrever.  Não é que não queira, mas, ao escrever vou estar a chegar aquilo que eu não quero, ao meu interior,  meus sentimentos que estão mais escondidos e iso torna-me frágil.

Frágil :
1. Quebradiço.

2. Efémero.

3. Fraco.

4. Sujeito a delinquir.

5. Que necessita de cuidados para se conservar.
Ao ler o significado desta palavra consigo me ver refletida nela. Sou frágil, apesar de não parecer. Às vezes custo a perceber o que está a acontecer e o que se passa ao meu redor mas quando lá chego... Vejo o quão frágil sou.
Acho que ao afastar o que está a minha volta vou mostrar ser forte, na vida real isso não é o que acontece. Sou realmente frágil e são nestes momentos que me apercebo totalmente nisso.
Não gosto de ser frágil,  mas também não sei se posso mudar isso. Será que posso?

Xoxo
Cold coffee girl

You May Also Like

0 comentários