barreiras e mais barreiras

by - sexta-feira, maio 16, 2014


Uma forma de exteriorizar as coisas é a escrita. Para mim esta é uma das formais mais interessantes de me sentir aliviada.
Não é que eu tenha muitos problemas... Mas os que surgem ás vezes são os que mais prejudicam e me tornam fraca e incapaz de seguir em frente. Isso pode acontecer, mas por pouco tempo pois com força de vontade tudo se consegue. Ultrapassar obstáculos, barreiras (aqui lê-se comentários estúpidos) faz com que nos sentimos mais fortes e capazes de desviar de tudo o que posso nos fazer mal e colocar em baixo.

Usava uma frase para me recordar do que tinha de fazer quando me sentia mais triste: "Tenta, cai, mas nunca desistas". Por um longo tempo sempre que olhava para esta frase eu sentia que tinha de cumprir o que havia prometido a mim própria. O que prometi? Que não deixaria nada, nem ninguém me fizesse cair. Se isso acontecesse eu iria me levantar com mais força e iria mostrar o quão forte eu sou.

Acho que não tenho noção de quanto sou forte. Acho que se tivesse essa noção não me sentia em baixo várias vezes. Apesar disso... Eu levantei-me e mostrei estar bem mais forte e segura a quem me derrubava.
"Os outros serão sempre os outros" nós só temos de mostrar que com força de vontade derrubamos todas as barreiras de sermos felizes.

Se eu estou feliz por ter derrubado as barreiras? Nem fazem ideia.*




You May Also Like

0 comentários