Talvez...

by - quarta-feira, maio 07, 2014


Apetece-me escrever e não me apetece. Metade de mim diz escrever.. a outra metade diz não escrevas... Estou sem saber o que pensar, a confusão voltou para a minha cabeça e tomou conta dela por algumas horas.
Quando acho que está tudo bem aparece sempre algo que nos faz ver que afinal não é bem assim. Tristeza, sentimento de solidão, falta de apoio... tudo ilusões que nos prejudicam.
Pensamos que estamos sozinhos mas afinal não estamos. Eu não estou sozinha... eu não dou valor aquilo que tenho... por isso sinto-me sozinha.
Enquanto escrevo isso só tento pôr para fora o que penso o que tenho na cabeça, nada mais. Não me importa o que vão pensar, dizer, discutir... Só quero tirar estes pensamentos da cabeça e começar não do 0, mas ter uma mentalidade diferente daqui para a frente.
Mudar.. maybe. Se calhar é o que preciso fazer... Se calhar é o melhor para mim... Se calhar... estou a prejudicar tudo por ser como sou.

Talvez... seja o melhor.




xoxo
ColdcoffeeGirl

You May Also Like

0 comentários