Secalhar é por isso que 'tou com queda de cabelo...

by - segunda-feira, outubro 28, 2013

Tanta coisa para falar e eu vou dizer que estou com queda de cabelo e que provavelmente já sei a razão. A verdade é que apesar de ser cabelo e do blog se tratar de falar de sentimentos vou falar sobre a queda de cabelo. Isto acontece devido á grande quantidade de sentimentos e pressões que passam na vida da pessoa durante um período de tempo.
Mas sim é verdade o cabelo está a cair, isso é ele a dizer que precisa de ir á "poda"(cabeleireiro), conhecem a expressão?
Ora bem  se eu me fosse preocupar com cada frase que as pessoas me dissessem, cada ponto negativo, cada ponto fraco, cada nome que me colocam, eu já não tinha cabelo! Estaria careca (com respeito aso carecas).
Por isso, o melhor que faço é passar ao lado e mostrar que o meu cabelo é saudável e que sou melhor do que os outros pensam e que mesmo que me façam passar por pressões, por dificuldades no FIM vou aplaudir porque vou ter certeza que fiz um bom trabalho e que mesmo com uma pequenina queda de cabelo consigo ser superior!
Ahh e o título? Preciso mesmo de ir ao cabeleireiro !

Até manhã ;)



You May Also Like

0 comentários