Lema de vida*

by - sexta-feira, outubro 18, 2013

Já passei por vários momentos e ocasiões dificieis durante estes anos, mas também amadureci muito. Antes era só uma criança que queria viver com um lema muito vago, como por exemplo: « Don't worry, Be happy»,  é verdade que  não é vago e que muitas pessoas o usam, mas, para mim, é vago.
Hoje, com 17 anos, olho para trás e vejo que se tivesse me afastado desse lema estava um bocado melhor, melhor no meu intimo. Isso tudo porque não me preocupava e isso prejudicou-me.
Mas é passado! Agora o lema é outro, é algo menos vago, complexo (talvez). Não é que haja uma frase base, mas resume-se a :«Viver, ter cuidado, pensar e ser feliz».
É um lema mais bonito, mais feliz e mais maduro.
Se tem resultado? Perguntam vocês. Sim tem! Se não tivesse cumprido esse lema não seria o orgulho de alguem, e o mais importante não o amava!

Vale apena mudar de lema de vida, certo?

You May Also Like

0 comentários