Mudança de temperatura

by - sábado, setembro 28, 2013

O dia não está frio, está abafado. Eu não tenho frio será por estar a começar a querer ser fria com as pessoas?
Não acho que estou a ser fria simplesmente estou a sentir que as coisas estão a mudar. Não tem nada haver com o meu trompetista, não.. Esta mudança está relacionada com outro alguem que faz parte da minha vida.
Sempre fomos unidos e sinto que há uma força maior a tentar separar-mo-nos. Por mais que tente abrir os olhos a ele parece que ele não vê.
Só quero o bem da nossa amizade e só há uma maneira... quer dizer...
Desabafos, desabafos.. muita coisa na minha cabeça. Continuo a pensar que as coisas não deviam mudar simplesmente por causa de novas pessoas e novas amizades.
Mas para ser sincera eu sinto que mais tarde ou mais cedo vou ser substituída por alguem que pouco ou quase nada sabe... e isso irrita-me.
Enquanto puder ir fazendo vou tentar... Só espero não ser tarde demais*

You May Also Like

0 comentários